Passado, Presente e Futuro

  Regalias aos Sócios

PROGRAMAS E PARCERIAS DE APOIO AOS SÓCIOS

 
NOTA EXPLICATIVA

 
 
Esta publicação tem como objectivo dar a conhecer os Programas de Apoio aos Sócios em desenvolvimento pela Liga dos Combatentes, bem como as Parcerias estabelecidas e apoios disponíveis, estes perante a exibição do seu cartão de identidade da Liga com a quota actualizada.
 
Obviamente que não está isenta de erros, quer por omissão quer por desactualização.  Contamos com a vontade dos sócios, e especialmente das Direcções dos Núcleos no sentido da sua colaboração para a manter actualizada.  Por outro lado, foi considerado que esta publicação deveria incluir, apenas, regalias mais do âmbito geral.
 
Obs. De referir que alguns dos benefícios mencionados requerem reconfirmação pelos respectivos Núcleos. 

 
 
 “Uma das maiores regalias concedidas pela Liga dos Combatentes aos seus associados é a honra de fazer parte dela”.
 
 
Os sócios da Liga dos Combatentes têm direito a frequentar as instalações das sedes (Social da Liga e dos Núcleos) dentro dos horários estabelecidos; usufruir dos serviços proporcionados de harmonia com as condições que vigorarem, assim como tomar parte nas actividades culturais, recreativas, desportivas e outras que forem levadas a efeito dentro das normas que para elas estiverem fixadas.

 
ACORDOS CELEBRADOS COM A DIRECÇÃO CENTRAL
(Clique aqui)



 
DESCONTOS DE CARÁCTER GERAL POR DISTRITO
Clique na imagem para abrir

Aveiro Beja  Braga  Bragança  C. Branco  Coimbra  Évora  Faro  Guarda  Leiria
Lisboa Portalegre Porto Santarém Setúbal V. Castelo Vila Real Viseu Açores Madeira